What is a JSON feed? Learn more

JSON Feed Viewer

Browse through the showcased feeds, or enter a feed URL below.

Now supporting RSS and Atom feeds thanks to Andrew Chilton's feed2json.org service

CURRENT FEED

Revista Quem Acontece

XML


Rízia Cerqueira posta primeira foto do filho, Yaweh: "Renasci"

Permalink -

Rizia Cerqueira mostra Yaweh (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rízia Cerqueira compartilhou em suas redes sociais a primeira foto do filho, Yaweh, que nasceu na manhã desta sexta-feira (5).


 

Em seu perfil no Twitter, ela postou um registro do pequeno em um roupinha toda branca e brincou na legenda ao escrever: "E AÍ, PESSOAL".

Em outra postagem, a jornalista se derreu toda pelo filho: "Como pode meu pivete tão lindo e olhe que nem tomou banho ainda".

Em seus Stories, Rízia aproveitou para gravar alguns vídeos falando um pouco sobre o parto. "Estou com a goela doendo de tanto que gritei", confessou, prometendo dar mais detalhes no futuro.

Ela também aproveitou para compartilhar alguns cliques feitos logo após o parto com o filho e seu companheiro, Nathaniel Avelino, afirmando ter "renascido" ao ter seu filho e vibrando que o "papai não desmaiou".

 

 

Rizia Cerqueira mostra fotos após nascimento do filho (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rizia Cerqueira mostra Yaweh (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rizia Cerqueira mostra fotos após nascimento do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Rizia Cerqueira mostra fotos após nascimento do filho (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Fernando e Sorocaba prometem superprodução em live: "Vai ser melhor do que o DVD"

Permalink -

Fernando e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Fernando e Sorocaba preparam sua terceira live, que será transmitida no próximo sábado (6), a partir das 21h no canal da dupla no YouTube. Durante uma transmissão com a Quem, realizada nesta sexta-feira (5), os músicos adiantaram alguns detalhes do show, que vai arrecadar fundos para a Fundação Abrinq, que luta pelos direitos de crianças e adolescentes a saúde e educação. A proposta da live será semelhante ao do último DVD, O Chamado da Floresta.

"Sorocaba tem um bosque em sua propriedade, e vamos fazer um cenário aqui do Chamado da Floresta. Vai ficar melhor do que o DVD. A gente vai cantar alguns modões. Queremos mostrar nosso lado mais raiz. Vai ter Zezé di Camargo e Luciano, Chrystian & Ralf e umas em inglês", adianta Fernando.

"As nossas lives sempre parecem grandiosas, mas tem muita sacada por trás. A gente tenta colocar o mínimo de pessoas, e todos protegidos contra o a Covid-19. As lives mostram o 'lado B do artista', a gente mais à vontade e sem hora para terminar. Errou, dá risada. A gente toca coisas que a gente não tocaria. Testa coisas... teremos muitas novidades nessa live. Também estamos estudando para falar bem. Na última, arrecadamos R$ 640 mil para o Hospital de Barretos. Fomos a live que mais arrecadou, e esse foi o maior presente que a gente ganhou nessa quarentena", conta Sorocaba.


 

Além da superprodução para o cenário, a dupla ainda vai sortear três prêmios, com receita dos bilhetes revertidos para a instituição. O público concorre a uma Mitsubishi L200, um Renault Kwid e R$ 5 mil. Fernando ainda vai cantar e cozinhar ao mesmo tempo. O músico vai preparar um carreteiro de carne suíno, e o prato já foi aprovado por Sorocaba. "Se fizer certinho, vai ser o carreiro da sua vida", afirma.

Ansiosos para voltar aos palcos, os músicos acreditam que as lives vieram para ficar, e que, ao mesmo tempo, o público vai passar a curtir shows com mais entusiasmo depois da quarentena por conta do novo coronavírus.

"A gente teve uma revolução. Aconteceu nos últimos dois meses o que talvez seria feito em cinco anos. A gente entendeu que o mundo digital nos permite entrar na casa das pessoas e fazer um show. As marcas também estão entendendo isso. As portas para oportunidades estão se abrindo. Os shows vão voltar, mas as lives vão continuar. Deve haver uma revolução muito grande do entretenimento nesse curto espaço de tempo", acredita Sorocaba.

"Estamos ansiosos para ir para os palcos. O público também não aguenta a hora de ver sair de casa e ver seu artista preferido. E casa, emstamos preparando tudo porque o povo vai sair da quarentena com sangue nos olhos para se reunir e fazer festa", diz Fernando.


Nick Cordero começa novo tratamento com células-tronco: "Não tem garantia"

Permalink -

Amanda Kloots fala sobre novo tratamento de Nick Cordero (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Amanda Kloots usou suas redes sociais nesta sexta-feira (5) para dar mais uma atualização sobre o estado de saúde de Nick Cordero.


 

 

O ator foi internado em março após testar positivo para o novo coronavírus e segue internado após ter que amputar uma perna, descobrir buracos nos pulmões e ser induzido a um coma, tudo em decorrência do vírus.

Nos vídeos, Amanda contou que os médicos começaram a testar um novo tratamendo à base de células-tronco. "Nós decidimos tentar isso há alguns dias e o hospital se esforçou para fazer acontecer",explicou. 

Amanda se mostrou, como sempre, positiva com os possíveis resultados

"Não tem nenhuma garantia, nada nunca tem, mas estou esperando que isso possa ajudá-lo, mesmo que seja 1%, mesmo que só seja um pequeno passo para a cura. Estou muito animada e mal posso esperar para ver se vai ajudar em alguma coisa, a consertar e dar mais força aos pulmões de Nick para que ele melhore", afirmou.

 

 

 


Gabi Martins encanta de camisola rendada: "Sextou"

Permalink -

Gabi Martins posa de camisola (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

Gabi Martins encantou a web na noite desta sexta-feira (5) ao posar com uma camisola branca com rendas e transparências no sofá de casa. Ela completou o look com uma pantufa fofa e posou com o cachorrinho no colo.


 

"Sextou com S de ...? Meu filho não tá de unicórnio não né kkkk", brincou ela na legenda.

Nos comentários, Gabi recebeu uma chuva de elogios como "lindíssima", "maravilhosa" e "fofa. Outros brincaram ao responder a pergunta que ela deixou na legenda: "S de sem piedade"

Mais cedo, a cantora contou nas redes sociais ter recebido de seus fãs diversas compras de feira. Além dela, Gui Napolitano também recebeu os alimentos em casa e contou ser um hábito comum de seus seguidores.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 


Bruno Gagliasso cede redes sociais para personalidades negras até o fim de 2020

Permalink -

Bruno Gagliasso fala sobre eliminação de Gizelly do BBB (Foto: Reprodução / Instagram)


 

Bruno Gagliasso irá ceder suas redes sociais - Instagram e Twitter - para que personalidades negras usem sua plataforma de 22,6 milhões de seguidores. Inicialmente o projeto acontece em todos os sábados até o final de 2020.


 

“A minha cabeça está fervendo com essa ideia desde o dia que vi uma campanha nas redes falando que uma das ações que antirracistas podiam fazer seria ceder seus espaços pra que os negros pudessem falar. Quando li isso falei: Putz, é o obvio! como não pensei nisso antes? Mas é isso, palmas pro Paulo Gustavo que tem esse coração, é genial e abriu esse caminho. Então decidi fazer isso pelo resto do ano. Pra começar, chamei uma amiga inteligente demais! Na nossa lista tem muita gente boa, gente que eu admiro, gente que eu quero ser amigo, conhecidos, anônimos... Ainda estou convidando várias pessoas e até o fim do ano vai ter muita gente legal”, afirmou o ator.

A ação começa à meia-noite deste sábado (6) com Luana Genot, que é publicitária, comunicadora, palestrante e fundadora do Instituto Identidades do Brasil, da qual Bruno é embaixador.

Segundo sua assessoria, o ator irá  remunerar, de maneira simbólica, todos os convidados ao longo do ano. Os que não aceitarem diretamente, poderão indicar uma instituição para ser contemplada.

Em seu perfil no Instagram, Bruno ainda deixou um desafio a seus seguidores: Que pelo menos 1% deles (cerca de 170 mil pessoas) passem a seguir as pessoas negras que ocuparem seu perfil.

 

 

 


Ana Paula Siebert e Vicky fazem biquinho para selfie: "Amor infinito"

Permalink -

Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ana Paula Siebert compartilhou um novo clique coladinha na filha, Vicky. A modelo fez um biquinho para a selfie enquanto a pequena dormia e babou na legenda.


 

"Biquinho gostoso da mamãe. Aquele grude com o cheirinho mais gostoso do mundo!! Amor Infinito", escreveu.

Vicky, primeira filha de Ana Paula com o apresentador Roberto Justus, veio ao mundo em 17 de maio. Desde o nascimento da pequena, a nova mamãe vem compartilhando suas novas experiências nas redes sociais, como sobre sua dificuldade na hora amamentação.

Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Filha de Gerson Brenner posa de maiô: "Já amou o seu corpitcho hoje?"

Permalink -

Vitória Brenner (Foto: Reprodução Instagram)


 


Filha de Gerson Brenner, a redatora Vitória Brenner, de 22 anos, fez um post empoderado no Instagram, na noite desta sexta-feira (5). A caçula do ator, que foi baleado na cabeça em 1998, em um assalto no acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, posou de maiô preto encostada em uma parede. "Oi, xuxu! Você já amou o seu corpitcho hoje?", ensinou.

Gerson, atualmente com 60 anos, ficou conhecido nas décadas de 1980 e 1990  ao estrelar novelas comoTop Model (1989) e Rainha da Sucata (1990). Ele era um dos protagonistas de Corpo Dourado, com Danielle Winits, e tinha viajado de São Paulo para o Rio, para gravar o último capítulo da novela, quando foi abordado pelos ladrões.

O tiro interrompeu a carreira do ator precocemente ao atingir áreas do cérebro responsáveis pela locomoção e pela fala, que ficaram comprometidas. Gerson era casado com a atriz Denise Tacto, mãe de Vitória, que nasceu 40 dias após o crime. Ele tem ainda outra filha, Anna Haas, de 27 anos, com a modelo Ana Cristina Haas, e vive em São Paulo com a mulher, Marta Mendonça.

Em 2019 ele chegou a passar 40 dias internado em um hospital da capital paulista.

Gerson Brenner e a filha Vitória (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

Vitória Brenner (Foto: Reprodução Instagram)


 

 


Sabrina Sato diz em live de Tatá Werneck que pensou ter Covid-19 e até Zoe fez teste

Permalink -

Tatá Werneck e Sabrina Sato (Foto: Reprodução Instagram)


 

 

 

Tatá Werneck fez uma live no Instagram e acabou batendo um papo com Sabrina Sato, que estava entre o público da transmissão. As duas logo engrenaram uma conversa em que contaram como estão passando a quarentena devido à pandemia de coronavírus. Entre outras relevações, a mãe da pequena Zoe contou que pensou estar com Covid-19 e que toda a família foi testada, inclusive a menina de 1 ano e 6 meses.

"Eu me arrumo, todo dia coloco cílios, faço maquiagem. Tudo isso tem me ajudado. Inventei coisas para fazer", explicou Sabrina, contando que engordou na pandemia. "Tô pesando agora na quarentena o que eu estava pesando no puerpério. Engordei cinco quilos”, afirmou a apresentadora.

Tatá, por sua vez, explicou que não tem conseguido se alimentar corretamente. "Eu emagreci muito, porque quando fico nervosa não tenho fome. Uma época eu tive uma sinusite e aí já achei que e estava doente”, confessou a apresentadora do Lady Night, que é casada com Rafael Vitti e tem uma filha de 7 meses, Clara Maria.

Sabrina disse então que também pensou ter contraído o coronavírus devido a uma sinusite. “Esses tempos eu também estava com um pouco de sinusite igual você e pensei que estava com Covid 19. Chamei um laboratório para fazer exames em todo mundo, até a Zoe fez, tadinha”, afirmou.

Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 


 


Giulia Costa fala de saudade com clique de biquíni: "Como queria estar"

Permalink -

Giulia Costa relembra viagem para a praia (Foto: Reprodução/Instagram)


 


 

Giulia Costa relembrou uma antiga viagem com uma nova foto em seu Instagram nesta sexta-feira (5). A atriz e filha de Flávia Alessandra aparece na foto de biquíni e curtindo uma praia, que ela já declarou ser seu lugar favorito.


 

"Como eu queria estar... jogada em alguma praia do Nordeste, sem hora pra nada, sem preocupações. Saudade de uma tranquilidade...", escreveu ela na legenda.

O clique foi feito na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, quando Giulia foi passar a virada de 2019 com seu então namorado no local.

Giulia Costa relembra viagem para a praia (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Giulia Costa na Praia dos Carneiros, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Fãs presenteiam Gui Napolitano e Gabi Martins com feira da semana

Permalink -

Fãs fazem feira para Gui Napolitano e Gabi Martins (Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo)


 

Gui Napolitano e Gabi Martins terminaram esta sexta-feira (5) com a geladeira cheia. Isso porque um grupo de fãs dos dois participantes do Big Brother Brasil 20 fez a feira e mandou para a casa dos dois como presente.


 

O modelo e a cantora - que tiveram um romance durante o reality - agradeceram o mimo nas redes sociais, com direito a foto das compras postada por Gui.

"Vocês não fizeram a feira pra mim não, né?? Obrigado mais uma vez, MelanciaWhatts", escreveu o modelo.

Gabi também celebrou: "Meus fãs me ajudando na dieta kkkk. Obrigada Melanciaswhatts
pelo mimoooo. Agora a dieta vai ser fácil".

À Quem, Gui revelou que esse é um hábito comum de seus fãs, afirmando que "eles fazem feira pra mim sempre".

Fãs fazem feira para Gui Napolitano (Foto: Reprodução/Twitter)


 

 


Jônatas Faro faz post LGBTQ+ e fãs especulam que ator "se assumiu"

Permalink -

Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)


Jonatas Faro causou comoção entre os fãs ao fazer um post no Instagram, no qual publicou uma série de imagens com temática antifascista. Em uma delas estava escrito "LGBTQ+ antifascista", o que levou internautas a questionarem se o ator de 31 anos estava se incluindo - e logo "se assumindo" - como membro da comunidade LGBTQIA+.


 

Famoso por papéis como o Samuca de Chiquititas e o Conrado da novela Cheias de Charme, Jônatas bloqueou os comentários em todo seu Instagram após receber recados de apoio e também manifestações homofóbicas.

Ele foi casado com Danielle Winits, com quem tem um filho, Guy, de 9 anos. Procurada, a assessoria de Jônatas não foi encontrada. O ator não se pronunciou sobre o post, que tinha ainda as imagens/dizeres "brasileiro antifascista", "artista antifascista" e "vida livre antifascista", todas posições contra o governo do presidente Jair Bolsonaro.

VEJA:

Internauta comenta post de  Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)

 

Internauta comenta post de  Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)

 

Internauta comenta post de  Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)

 

Jônatas Faro e o filho, Guy (Foto: Reprodução Instagram)

 

Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)

 

O post de Jônatas Faro (Foto: Reprodução Instagram)


 


Whindersson Nunes anuncia construção de teatros no Piauí: "Pro meu povo"

Permalink -

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Nesta sexta-feira (5), Whindersson Nunes contou em seu Twitter que irá construir dois teatros no Piauí, um em sua cidade natal e outro na capital do estado. Ele explicou que terá oportunidades para comediantes iniciantes.

"É com muita emoção que eu vou anunciar um dos meus sonhos sendo realizados. Vou construir dois teatros no Piauí, um na minha cidade (100 lugares) e um na capital (700 lugares). Comediantes de primeira viagem poderão se apresentar de graça pela primeira vez", anunciou ele.

 

Ele contou sua inspiração para os nomes dos dois lugares. "O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto", brincou.

Whindersson, que é natural de Palmeira do Piauí, anunciou que homenageará seu colega de profissão Tirullipa no teatro que construirá em sua terra natal.

"O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirullipa do Humor Piauiense, porque o Tirullipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida", enalteceu. "Quero que comediantes queiram se apresentar em minha cidade, quero entretenimento pro meu povo."

Ele ainda contou que os dois lugares serão construídos a partir de outros teatros que foram demolidos ou abandonados, preservando a história do Piauí. "Você saberá de qual teatro destruído é a poltrona que está sentado. Como uma espécie de santuário do teatro. Pras pessoas saberem como a arte pode mudar sua vida assim como a minha", refletiu.

Além disso, o teatro de 700 lugares também terá a opção de espetáculos menores, com uma infraestrutura de 100 lugares, para que os artistas iniciantes não tenham que encarar um espaço vazio.

 

"Para artistas que fazem seus shows pelas primeiras vezes se sentirem confortáveis com a sala, eu sei como é ruim um vazio e três pessoas aplaudindo, proteger a cabecinha de vocês, meus nenéns", explicou.

"Bom, é isso. Arquiteto desenhando, esperando uns material (sic), e esperar a quarentena acabar. Chegou a hora de brincar de The Sims, quando acabar as obras venham conhecer meus teatros, ajudem meus amigos, conheçam o Piauí", convidou, finalizando.

Whindersson Nunes revela que irá construir teatros no Piauí (Foto: Reprodução/Twitter)
Whindersson Nunes revela que irá construir teatros no Piauí (Foto: Reprodução/Twitter)

 


Coronavírus: ex-Polegar Alan Frank está entubado em UTI com Covid-19

Permalink -

O ex-polegar Alan Frank, que hoje é médico oftamologista (Foto: AgNews/J C Pereira)


Alan Frank Schlang, ex-vocalista do grupo Polegar e hoje médico oftamologista, está internado com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Albert Einstein em São Paulo. Aos 47 anos, ele está sedado e intubado e testou positivo para o coronavírus na quarta-feira (30), dois dias após sentir os primeiros sintomas da doença durante a pandemia.

"Ele foi entubado de terça (2) para quarta (3), mas tem evolução positiva. Provavelmente amanhã sairá da entubação", contou Paulo Victor, tecnólogo e instrumentista de Alan. Ele explicou que o ex-Polegar começou a se tratar em casa, mas, asmático, estava muito cansado. Com dificuldades para respirar, voltou a procurar orientação médica, quanto foi internado. "Entubaram para preservar os pulmões. Os exames gerais dele estão evoluido bem", afirmou o instrumentista.

Renan Parrillo Schlang, filho mais velho de Alan, contou ainda ao programa Balanço Geral, que o pai tinha diminuido o ritmo de atendimento e se protegia, tomando todas as precauções para evitar ser contaminado com o novo coronavírus - Paulo Victor também reforçou que o médico usava face shield, óculos, máscara, luvas e capote, e reforçava aos amigos e funcionários a necessidade de manter rígidas condutas de higiene.


 

"Ele ficou uma semana em casa tentando fazer o tratamento com remédios. O pulmão dele foi um pouco comprometido e hoje ele está na UTI, entubado e respirando artificialmente", disse Renan." O médico dele fala o tempo inteiro com a gente e diz que os exames clínicos dele estão todos positivos na medida do possível. Ele está com respiração artificial e entubado porque o músculo do sistema respiratório entrou em fatiga de tanto esforço para respirar", explicou o jovem.

Os irmãos mais novos de Renan, os gêmeos Luigi e Lucca, de 7 anos, estão também com Covid-19, mas tiveram sintomas leve da doença. "Peço que mandem muita orações e energia positva. É um momento muito difícil, mas se Deus quiser vai dar tudo certo", disse Renan.

VEJA O VÍDEO:

 

O ex-polegar Alan Frank, que hoje é médico oftamologista (Foto: AgNews/J C Pereira)


 


 


Filha de Sandra Annenberg faz vídeo cantando no aniversário da mãe; assista

Permalink -

Sandra Annenberg e sua filha, Elisa (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Sandra Annenberg completou 52 anos de idade nesta sexta-feira (5) e sua filha Elisa, de 16 anos, emocionou a mãe. A menina gravou um vídeo cantando uma música de Tiago Iorc em homenagem à data e Sandra compartilhou o resultado em seu Instagram, babando.

 

"Coisa Linda é você, minha filha!", disse, citando a música, que se chama Coisa Linda. "Que presente mais lindo! Chorei de soluçar... Linda do jeito que é, da cabeça ao pé, do jeitinho que for, é você, meu amor! Elisa, você é o maior presente da minha vida! Obrigada, obrigada, obrigada!", derreteu-se.

O vídeo recebeu muitos elogios dos fãs de Sandra. "Nossa! É a sua cópia, que linda", surpreendeu-se uma seguidora. "Que delícia de ver esse amor e essa admiração! Parabéns, Sandra", desejou outra. "Simpática igual aos pais", elogiou um fã.

Elisa é filha de Sandra com o jornalista Ernesto Paglia, com quem é casada desde 1994. Atualmente, eles trabalham juntos na apresentação do Globo Repórter.

 

  

Sandra Annenberg e sua filha, Elisa (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Vanessa Bryant celebra data em que a filha se formaria: "Orgulhosa"

Permalink -

Gianna e a mãe, Vanessa Bryant (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Vanessa Bryant usou seu Instagram para prestar homenagem à filha nesta sexta-feira (5). A viúva do jogador Kobe Bryant fez uma publicação na rede social para celebrar a data em que Gianna Bryant se formaria na 8ª série escolar.

 

"Parabéns pela sua formatura na 8ª série, Gigi. Eu te amo sempre e para sempre. Estou tão orgulhosa de você. Mamãe", escreveu. Ela mostrou uma foto em que o nome da filha aparece cercado por flores.

Gianna, Kobe, e mais sete pessoas morreram quando o helicóptero em que eles estavam caiu e bateu em um morro de Calabasas, na Califórnia, no dia 26 de janeiro. Desde então, Vanessa tem prestado homenagens ao marido e à filha nas redes sociais.

 

Vanessa Bryant celebra dia em que a filha, Gianna Bryant, se formaria na escola (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Gloria Maria volta ao 'Globo Repórter' para falar sobre racismo: "Assunto que conheço bem"

Permalink -

Glória Maria (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Gloria Maria usou seu Instagram nesta sexta-feira (5) para anunciar que, mesmo ainda se recuperando da retirada de um tumor cerebral, vai participar do Globo Repórter que será exibido mais tarde. O assunto da edição é racismo, e ela conta que já sofreu preconceito.


 

"Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial. Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês", chamou o público para assistir o programa.

"O Globo Repórter desta semana é realmente especial. Tão especial que mesmo eu ainda me recuperando vou participar aqui da minha casa. O tema é racismo, um assunto que conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci. Eu e todos os meus colegas negros da Rede Globo vamos conversar sobre o tema, que está mobilizando o mundo todo", adianta em vídeo.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Maraísa posa com o namorado em cachoeira e brinca: "Segurando para não afogar"

Permalink -

Maraisa e Fabrício Marques (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Maraisa está curtindo a tarde desta sexta-feira (5) numa cachoeira com o namorado. Em seu Twitter, a cantora divulgou uma foto de um momento romântico, mas revelou o que realmente estava por trás da pose feita por ela e Fabrício Marques.


 

"Essa pose se chama arco e flecha do amor", escreveu um seguidor. "Posição de 'tô te segurando para você não se afogar no raso'", brinca ela, que ainda colocou um emoji para contar que a água estava gelada.

Após a publicaão da foto pela sertaneja, Fabrício se derreteu pela amada. "A mulher mais linda da galáxia", afirmou ele.

Tweets de Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)


 

 


Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos, o Lady Laura IV

Permalink -

Gusttavo Lima compra iate de Roberto Carlos (Foto: Divulgação)


 

Gusttavo Lima comprou o iate Lady Laura IV de Roberto Carlos. A embarcação, um Motor Yacht Falcon 115, tinha sido colocada à venda em agosto do ano passado por R$ 25 milhões, e possui 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo, sem citar valores.


 

"A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa", dizia o comunicado. O nome da embarcação é uma homenagem à mãe do cantor, Laura, conhecida como Lady Laura.

 

Ano passado, o representante de Roberto explicou o porquê da venda do iate, que tem o nome da mãe do cantor. "Ele tem dois iates e decidiu manter um e colocar o segundo à venda, por uma questão de uso mesmo. Ele não tem disponibilidade de tempo para usá-lo e, em uma coversa entre amigos, decidiu que poderia colocar o segundo à venda", disse o representante do Rei a Quem.

 

VEJA AS FOTOS:

Iate comprado por Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)


 

 

Iate comprado por Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)


 

 


 

Detalhes da parte interna do iate (Foto: Divulgação)

 

Detalhes da parte interna do iate (Foto: Divulgação)

 

Detalhes da parte interna do iate (Foto: Divulgação)

 

Detalhes da parte interna do iate (Foto: Divulgação)

 

Roberto Carlos e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram)

 

 

Iate comprado por Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)


 


Felipe Dylon passeia sem camisa e de máscara com cachorro em Ipanema

Permalink -

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)


Felipe Dylon aproveitou a tarde nublada desta sexta-feira (5), no Rio, para levar seu cachorro para um passeio em Ipanema. De máscara de proteção facial, que é de uso obrigatório na cidade devido à pandemia de coronavírus, e sem camisa, o cantor de 32 anos usava uma bermuda colorida e tinha um animal na coleira.


 

Desde o início da quarentea, Felipe tem sido visto com frequência nas ruas do bairro onde mora. O cantor chegou inclusive a ser fotografado surfando em mais de uma ocasião durante o período de proibição da frequência das praias cariocas.

VEJA:

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)

 

Felipe Dylon passeia com cachorro em Ipanema (Foto: AgNews/J C Pereira)


 

 


Munik Nunes descobre que teve coronavírus: "Achei que era crise de asma"

Permalink -

Munik Nunes fala de teste de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Munik Nunes contou em seus stories que já foi contaminada pelo novo coronavírus. A ex-BBB fez exames para saber se estava com a doença após seu namorado, Caio César, ser diagnosticado com Covid-19. No entanto, ela testou positivo para os anticorpos da doença, indicando que contraiu o vírus há algum tempo.

 

"Gente, saiu o resultado do exame que eu fiz para saber se já tinha anticorpos, se já tinha tido contato com o vírus, e sim. Eu já peguei o corona, não sei quando, acho que foi em fevereiro quando eu pensei que estava com crise de asma, mas eu acho que era o corona", contou em vídeo no Instagram.

"Meu corpo já tem anticorpos, graças à Deus, e é isso. Só para avisar vocês para vocês não ficarem despreocupados", disse.

Ela também aproveitou para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do namorado e do cunhado. Caio César, cantor sertanejo, e seu irmão Breno testaram positivo para o novo coronavírus em meio à pandemia e se isolaram logo em seguida.

"E para quem está perguntando dos meninos, eles estão bem graças à Deus. Estão se recuperando. E a minha mãe, o resultado dela deu negativo, mas quando ela voltar de Goiânia ela vai fazer esse que eu fiz ontem, pra saber se ela já teve contato com o vírus", declarou.

 

 

  

Munik Nunes e Caio César (Foto: Leo Franco / AgNews)

 


Kourtney Kardashian diz debater com os filhos sobre racismo e privilégio

Permalink -

Kourtney Kardashian e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Kourtney Kardashian usou seu Instagram para se pronunciar sobre racismo e é mais uma famosa a levantar o tema desde a morte de George Floyd, um afro-americano que morreu em na última semana após um policial de Minneapolis ajoelhar-se em seu pescoço. Em seu Instagram, a influencer conta ensina a seus três filhos questões raciais e de privilégios.

"Como mãe, existe um instinto natural de proteger meus filhos de qualquer coisa que possa fazê-los sentir-se tristes ou inseguros. A dor e o sofrimento infligidos pelo racismo não são coisa do passado, e eu tenho a responsabilidade de falar com meus filhos com honestidade e frequência, mesmo quando a verdade é desconfortável. Eu tenho que garantir que eles entendam o que significa ter privilégio de brancos e dedicar algum tempo para aprender e discutir a História Negra, além de apenas um curto mês do ano", conta.


 

Mãe de três filhos, Mason Dash, de 10 anos, Penelope Scotland, de 7, e Reign Aston, de 5, Kourtney ainda incentiva o diálogo nas famílias.

"Encorajo outras mães a se juntarem a mim e usarem isso como uma lição de aprendizado para nossos filhos, para permitir que eles se sintam confortáveis ​​o suficiente para vir conversar conosco sobre qualquer coisa. Permita conversas sem julgamento e aprenda também com nossos filhos. Nós não sabemos tudo. Meus filhos às vezes fazem perguntas que eu talvez não saiba as respostas, então as exploramos juntos. Eu sempre me senti do lado certo disso, mas tenho muito a aprender e quero me educar ainda mais, para poder ser uma mãe melhor, uma tia melhor para meus sobrinhos e sobrinhas, um amigo melhor e uma pessoa melhor", diz.

 


Thiaguinho diz que chorou ao ouvir mãe de Miguel: "Sinto sua dor"

Permalink -

Thiaguinho fala sobre caso do menino Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Thiaguinho publicou um texto emocionante no Instagram nesta sexta-feira (5) para falar sobre o caso de Miguel, que morreu após cair do nono andar de um prédio em Pernambuco. O cantor contou que chorou ao ouvir o relato da mãe do menino, Mirtes.

"E se fosse ao contrário, hein? Toda hora alguém pergunta se eu estou bem... Não estou bem! Tem como estar? Um momento difícil como esse no mundo todo. Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias, amigos passando por problemas financeiros e emocionais", começou Thiaguinho.


 

"E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda... por que ainda? Porque eu estou cansado disso! Desde que eu era o Miguel... São tantas coisas inadmissíveis. Vejo vários posts aqui na Internet, mas e postura? Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre racismo no Brasil? Porque ele existe, tá? Só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades", escreveu o cantor, que mandou um recado direto para a mãe de Miguel.

"Mirtes... Acabei de te ver falar... Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor... Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos sozinha no elevador para ela procurar pela mãe... Mas eu creio na justiça de DEUS! Sempre! Sempre uso essa frase em momentos felizes da minha vida e dos meus shows... Dessa vez, vou escrever com dor e revolta."

Publicação de Thiaguinho sobre Miguel (Foto: Reprodução/Instagram)


 


Ana Maria Braga compartilha receita de seu pudim de leite sem furinhos; veja

Permalink -

Ana Maria Braga e seu pudim de leite sem furinhos (Foto: Reprodução Instagram)


Ana Maria Braga adoçou a sexta-feira (5) dos seguidores no Instagram ao compartilhar com os fãs a sua famosíssima receita de pudim de leite sem furinhos. A apresentadora de 71 anos ainda mostrou uma foto do prato pronto. "Amo pudim! Amamos, na verdade! Olha que lindo!! Essa é minha receita de pudim de leite sem furinhos...", disse Ana Maria, que publicou a receita em seu site e no Stories.


 

Internautas aprovaram a publicação da receita. "Aninha! Meu sonho é dividir um pudim com você. Te amo", agradeceu um fã. "Eu gosto assim, sem furinho", elogiou outro. "Melhos sobremesa, só perde para o brigadeiro", "polemizou" um terceito fã de Ana Maria.

VEJA A RECEITA:

Ingredientes:
6 colheres (sopa) de açúcar
1 lata de leite condensado
1 lata (a mesma medida da lata de leite condensado) de leite
3 ovos

Modo de preparo:
1 - Em uma forma para pudim (20 cm de diâmetro), coloque o açúcar e leve ao fogo médio até virar uma calda caramelada (cerca de 3 minutos). Retire do fogo e espalhe por toda a forma, de modo que a calda forre todo o fundo e a lateral. Reserve.

2 - Em um liquidificador, coloque o leite condensado, o leite e os ovos, e bata bem (durante 1 minuto). Desligue o liquidificador e deixe a mistura descansar por 15 minutos. Dica: com essa espera, a espuma fica sobre a superfície e o pudim fica sem furinhos, mas macio.

3 - Com o auxílio de uma colher, segure a espuma que está na superfície e despeje o conteúdo do liquidificador, com cuidado, na forma caramelada e leve ao forno a 180 ºC, em banho-maria, por 1 hora e 30 minutos. Retire do forno, espere esfriar e leve à geladeira por 2 horas. Desenforme e sirva em seguida.


 

O pudim de leite sem furinhos de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)


 


Monica Benini relembra morte do irmão de 10 anos ao falar do caso do menino Miguel: "Vivo na pele"

Permalink -

Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Monica Benini, mulher de Junior Lima, usou o Instagram nesta sexta-feira (5) para contar aos fãs sobre um momento delicado de sua vida. A designer de joias se solidarizou com o caso de Miguel, que morreu ao cair do nono andar de um prédio em Pernambuco.


 

"Não falo muito sobre isso aqui. Fico vendo essas coisas. Agatha, João Miguel, João Pedro e todas essas crianças que morrem nesse sistema social tão falho", disse ela. "Sei que quando levantamos pautas importantes, a gente não pode se calar. Eu gostaria de falar que vou tentar estar mais ativa aqui" (assista abaixo).

A mãe de Otto não deu detalhes sobre o caso. "Eu perdi um irmão quando tinha 18 anos e ele 10. Então vivo na pele o que é sentir diariamente a ausência de uma parte do seu coração", escreveu Monica no vídeo.

 

 


Anitta: "Não podia mais ficar em cima do muro"

Permalink -

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Anitta passou a usar sua visibilidade para se posicionar e disseminar informações sobre política. A cantora de 27 anos de idade, que chegou a fazer uma live com o deputado federal Felipe Carreras, passou a publicar conteúdo sobre política em seus perfis nas redes sociais.

"Eu não sabia que era necessário tomar partido, ter uma posição. E as pessoas me cobravam muito, inclusive os fãs. Era uma pressão enorme, e isso me fez entender que era importante. Mas eu só falo sobre o que eu sei, por isso comecei a aprender com a Gabriela [Prioli], que é minha amiga", disse Anitta à Veja Rio.

Questionada sobre ter medo de perder contratos com marcas, Anitta nega. "De jeito nenhum. Só tenho parcerias com marcas que me conhecem, e eu mesma negocio com elas. Não podia mais ficar em cima do muro. Seria incoerente que a personalidade Anitta não tivesse uma posição."


 

A cantora, que contou recentemente que estava aprendendo as diferenças entre esquerda e direita, afirmou que não quer "ser nem um nem outro". "Prefiro ficar ali no meio, achar lados positivos nos dois espectros, porque não acredito em uma coisa totalmente boa ou totalmente ruim. A conclusão a que cheguei é que tem uma outra linha para eu seguir, que não é nem a da direita nem a da esquerda."

Anitta também falou sobre o que faria caso estivesse um cargo político. "Em primeiro lugar, eu faria mudanças ligadas à educação, que é muito falha no país. O político não investe nisso porque o resultado só vem a longo prazo. Quanto ao aborto e à maconha, eu defendo a liberdade de cada um fazer o que quiser, desde que se preserve a segurança. Mas, de acordo com as minhas crenças, não são coisas que eu faria na minha vida."

BISSEXUALIDADE
Ao falar sobre sua vida pessoal, Anitta explicou por que nunca assumiu publicamente um relacionamento com outra mulher. "Sobre algumas pessoas eu já falei, já apareci junto, mas não teve repercussão. Tive algumas 'ficâncias' com mulheres, que não viraram nada sério. Como a minha vida amorosa é super conturbada, sai gente, entra gente, estou sempre nessa indecisão, as pessoas não se ligam em nome nenhum. Mas, se algum dia rolar um negócio sério com uma mulher, eu vou assumir, sim."

Ela ainda elogiou Gui Araújo ao ser questionada sobre qual é a pessoa mais sexy do Brasil. "No momento, o homem mais sexy do Brasil é o meu namorado (o influenciador digital Gui Araujo). De mulher, a Isis Valverde é a mais gata, mais sexy, mais tudo deste país. Ela é demais. Incrivelmente maravilhosa."

Anitta e Gui Araújo (Foto: Reprodução Instagram)