What is a JSON feed? Learn more

JSON Feed Viewer

Browse through the showcased feeds, or enter a feed URL below.

Now supporting RSS and Atom feeds thanks to Andrew Chilton's feed2json.org service

CURRENT FEED

Anime United

Portal de notícias de anime, mangá, dorama, k-pop, games e podcast com UNITEDcast e Youtube.

A feed by Anime United

XML


Idoly Pride – Projeto multimídia ganhará anime

Permalink - Posted on 2019-12-10 18:49

Idoly Pride
©Idoly Pride

O site oficial do projeto multimídia Idoly Pride revelou que a franquia está recebendo um anime pela gravadora CAAnimation, da CyberAgent. O site também começou a transmitir o primeiro vídeo promocional para o projeto.

Idoly Pride
©Idoly Pride

A equipe irá revelar mais informações sobre o anime em março. O projeto multimídia incluirá anime, videogame, música e várias outras formas de entretenimento.

O elenco do projeto inclui:

Produção Hoshino

  • Mirai Tachibana como Kotono Nagase;
  • Mai Sugano como Sakura Kawasaki;
  • Moeko Yuuki como Rei Ichinose
  • Kokona Natsume como Nagisa Ibuki;
  • Nao Sasaki como Haruko Saeki!
  • Koharu Miyazawa como Saki Shiraishi;
  • Kanon Takao como Chisa Shiraishi;
  • Kanata Aikawa como Suzu Narumiya;
  • Moka Hinata como Mei Hayasaka;
  • Yukina Shutou como Shizuku Hyoudou.

TRINITYAiLE

  • Sora Amamiya como Rui Tendou;
  • Momo Asakura como Yuu Suzumura;
  • Shiina Natsukawa como Sumire Okuyama.

O site também lista mais dois grupos de Idols para o projeto.

Mais sobre:

Yū Kinome (diretor de episódios da Classroom of the Elite, Scum’s Wish, School-Live!) está dirigindo o anime na CAAnimation. Tatsuya Takahaashi (Katana Maidens: Toji no Miko, The IDOLM @ STER Cinderella Girls) é responsável pela composição da série, e Sumie Kinoshita (Piano no Mori) está projetando os personagens. A Lerche (School-Live !, Scum’s Wish, Kino’s Journey – The Beautiful World) também é creditada pela produção de animação.

A subsidiária da CyberAgent QualiArts, Straight Edge e Music Ray’n estão colaborando no projeto de multimídia. QP: flapper (Girlish Number, Girl Friend BETA) está fornecendo os designs de personagens originais. Yoshiki Minazumi da QualiArts, Kaoru Adachi da Straight Edge e Jukki Hanada da SATZ são creditados com o conceito original. Music Ray’n e QualiArts são creditados pela música.

O anime é o primeiro projeto da CAAnimation.

Fonte:Aqui!

O post Idoly Pride – Projeto multimídia ganhará anime apareceu primeiro em Anime United.


Omoi, Omoware – Filme anime tem teaser e estreia revelados

Permalink - Posted on 2019-12-10 18:31

Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare

O site oficial do anime Omoi, Omoware, Furi, Furare, de Io Sakisaka, começou a transmitir um trailer que revela o elenco, a equipe e a data de estreia para o dia 29 de maio.

Omoi, Omoware, Furi, Furare
©Omoi, Omoware, Furi, Furare

O elenco inclui:

  • Marika Suzuki como Yuna Ichihara
  • Megumi Han como Akari Yamamoto
  • Souma Saitou como Kazuomi Inui
  • Nobunaga Shimazaki como Rio Yamamoto

Sinopse:

As amigas Yuna e Akari são opostos completos – Yuna é uma idealista, enquanto Akari é realista. Quando o conquistador Rio e o inconsciente Kazuomi se juntam a elas, o amor e a amizade se tornam bastante complicados!

Mais sobre:

Toshimasa Kuroyanagi (The Great Passage, Say, “I Love You”., Shōnen Hollywood – Holly Stage for 49) está dirigindo o filme na A-1 Pictures. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está escrevendo o roteiro. Yuu Yamashita (Bunny Drop) está criando os personagens. Yuuji Nomi (Whisper of the Heart, Say, “I Love You”.) está compondo a música.

Sakisaka lançou o mangá na Bessatsu Margaret, da Shueisha, em junho de 2015 e terminou em 13 de maio no início deste ano. O mangá também está inspirando uma adaptação separada do filme de live-action que será aberto em agosto de 2020.

Fonte:Aqui!

O post Omoi, Omoware – Filme anime tem teaser e estreia revelados apareceu primeiro em Anime United.


Toaru Kagaku no Railgun T tem número de episódios definidos

Permalink - Posted on 2019-12-10 18:19

Toaru Kagaku no Railgun T
©Toaru Kagaku no Railgun T

Foi confirmado que Toaru Kagaku no Railgun T, a terceira temporada de Toaru Kagaku no Railgun, será composta por um total de 24 episódios, ocupando as temporadas de inverno e outono de 2020.

Mais sobre:

Membros da equipe das temporadas anteriores estão voltando para a terceira. Tatsuyuki Nagai está voltando para dirigir o anime na J.C. StaffShogo Yasukawa está encarregado dos roteiros da série, e Yuichi Tanaka está atuando como designer de personagens de animação.

Kentaro Izumi é o diretor de arte, Jin Aketagawa é o diretor de som e Shingo Fukuyo é o diretor de fotografia. Tomomi Andou está trabalhando no design de cores e Maiko Iuchi está compondo a música. Shigeru Nishiyama está editando e Jin Aketagawa está dirigindo o som.

A série de light novels de Kamachi inspirou três séries de anime de televisão, um filme de anime de 2013 e várias adaptações de mangá. O mangá spinoff A Certain Scientific Railgun, de Motoi Fuyukawa, também inspirou duas adaptações de anime e um OVA.

Fonte: Aqui!

O post Toaru Kagaku no Railgun T tem número de episódios definidos apareceu primeiro em Anime United.


Kanojo, Okarishimasu ganhará adaptação para anime

Permalink - Posted on 2019-12-10 18:11

Kanojo, Okarishimasu
©Kanojo, Okarishimasu

Foi revelado que o “anúncio importante” que será publicado na próxima edição combinada #4/5 da Weekly Shounen Magazine, vai revelar que está em produção uma adaptação para anime do mangá Kanojo, Okarishimasu de Reiji Miyajima.

Sinopse:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar um app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens, o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito do seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Mais sobre:

O mangá começou a ser publicado em 12 de julho de 2017

Fonte:Aqui!

O post Kanojo, Okarishimasu ganhará adaptação para anime apareceu primeiro em Anime United.


Nande koko ni sensei ga?! – A companhia de anime desapareceu?!

Permalink - Posted on 2019-12-10 18:03

Nande Koko ni Sensei ga!?
©Nande Koko ni Sensei ga!?

Trabalhar na indústria de anime é tudo, menos um caminho rápido e fácil para a riqueza, com longas horas e baixos salários sendo a norma para muitos artistas. Isso é algo que o artista freelancer Gen Sato (@ GENP37) é rápido em reconhecer. Ilustrador freelancer, animador e designer de personagens / mecha que trabalha desde 1986, em seu site, Sato ainda afirma sua filosofia profissional como:

“Como sou pobre, não recuso ofertas para trabalhar, para que um dia eu possa recusá-las.”

Infelizmente, uma forte ética de trabalho não significa muito sem uma ética comercial adequada do outro lado da equação do emprego. Em um tweet enviado esta semana, Sato revelou que ainda não foi pago por alguns de seus trabalhos recentes e, o que é pior, a empresa parece ter desaparecido completamente!

 

“Eu nunca pensei que uma empresa que produzisse anime não apenas não pagasse aos trabalhadores, mas também apagasse todo o rastro do Twitter e desaparecesse.

Eu estou tendo alguns problemas sérios agora.”

Se você olhar o texto original em japonês do tweet, também verá o caractere kanji 泣, que significa “chorar” algumas vezes. Isso é apropriado, não apenas por causa da reviravolta devastadora dos eventos, mas também porque a empresa a que ele está se referindo parece ser o Tear Studio, que está, ou pelo menos estava, localizado na ala Suginami de Tóquio, onde a maior concentração de estúdios de anime do Japão é encontrado.

O Tear Studio foi criado em 2013 e parece ter passado seus primeiros dias trabalhando como suporte, mas nos últimos anos cresceu o suficiente para ser o principal estúdio de produção do anime cinematográfico The Royal Tutor, que estreou em fevereiro, e a série Nande koko ni sensei ga!?

Aparentemente, o estúdio estava operacional o suficiente para lançar uma adaptação para anime OVA do mangá yuri Fragtime, em 22 de novembro. Mas a conta do Twitter de repente ficou inacessível desde segunda-feira, e o site oficial caiu brevemente no mesmo dia! (Até o momento, o site estava novamente online, mas alguns links no site não funcionam.)

 

A história de Sato chamou a atenção de outros usuários do Twitter.

“Isso é terrível! Você precisa levá-los ao tribunal.”
“Nossa, tantas pessoas pobres serão afetadas pelo que a empresa fez!”
“É como algo saído de um filme de suspense.”
“É incrível que eles possam ser tão terríveis”.

Entre as respostas, também estavam alguns dos outros artistas que parecem também esperar pelos pagamentos da Tear Studio.

Sato não menciona se ele tentou entrar em contato com a Tear Studio por telefone ou e-mail ou esteve no escritório para ver se há alguém lá. Já o site oficial do anime Fragtime, divulgou nesta terça-feira que a produção do anime não pôde entrar em contato com o estúdio.

O aviso afirmou que a produção tentou entrar em contato com o representante da Tear Studio para uma atualização de status, depois que as notícias começaram a se espalhar na web e nas mídias sociais, mas não conseguiram. A produção continuará tentando entrar em contato com o representante do estúdio.

O repentino e inesperado desaparecimento de sua presença on-line definitivamente faz parecer que os principais funcionários da Tear fugiram do local, deixando um número desconhecido de trabalhadores não remunerados por suas contribuições para suas produções de anime.

Fonte:Aqui e Aqui!

O post Nande koko ni sensei ga?! – A companhia de anime desapareceu?! apareceu primeiro em Anime United.


Boku no Hero Academia HEROES:RISING ganha nova imagem promocional

Permalink - Posted on 2019-12-10 17:55

Boku no Hero Academia The Movie -Heroes: Rising
©Boku no Hero Academia The Movie -Heroes: Rising

A mais recente edição da Weekly Shounen Jump, da Shieisha, revelou um novo pôster de Boku no Hero Academia HEROES:RISING, o novo filme da série anime Boku no Hero Academia.

Boku no Hero Academia HEROES:RISING
©Boku no Hero Academia HEROES:RISING

Sinopse:

A história acontece numa noite fria de inverno, onde a neve continua a cair. Shigaraki Tomura planeja destruir toda a sociedade dos heróis como líder da Liga dos Vilões. Antes disso, quando uma batalha entre heróis se desenrola, sem saber, algo acorda em silêncio e sai da área.

Durante esse tempo, Deku e os outros estudantes da U.A. Academy são informados pelo herói número 1 aposentado, All Might, que farão parte de um projeto para criar a próxima geração de heróis. Eles são enviados para fazer trabalho de herói por um curto período de tempo numa ilha no sul do Japão.

Deku e os outros são colocados na ilha para trabalhar como heróis para ajudar na vida cotidiana dos cidadãos da ilha, e enquanto a agenda deles está ocupada, eles também têm tempo para relaxar.

No entanto, essa calma logo é perturbada quando os vilões aparecem de repente na ilha. Uma por uma, eles começam a destruir as instalações ao redor da ilha. Aquele que os comanda tem o nome Nine. Naquela noite, algo vai despertar lá.

Deku, Bakugo e os melhores membros da Classe A precisarão combinar suas forças para superar o vilão Nine! Por que ele quer atacar esta ilha depois de tudo? Deku e os outros “Novos Heróis” da Classe A poderão proteger os cidadãos desta ilha do vilão!?

Mais sobre:

Kenji Nagasaki e Yousuke Kuroda estão voltando da série e do filme anterior como diretor e roteirista, respectivamente. Yoshihiko Umakoshi está retornando para projetar os personagens, e Yuuki Hayashi está mais uma vez compondo a música. O estúdio Bones está animando o filme.

Horikoshi disse que o filme seria o último da franquia, já que “não haverá um terceiro filme. Provavelmente”. Ele explicou que o segundo filme pode ser descrito como uma espécie de final para Boku no Hero Academia. Isso porque sua história usa um dos conceitos que ele queria usar na batalha final do mangá. Como tal, ele proclamou que o segundo filme será mais “Plus Ultra” do que o primeiro.

Assim como no filme anterior Boku no Hero Academia: Futari no HeroHorikoshi terá a supervisão geral do filme e lidará com os desenhos originais dos personagens.

O primeiro longa estreou no Japão em agosto de 2018.

Fonte:Aqui!

O post Boku no Hero Academia HEROES:RISING ganha nova imagem promocional apareceu primeiro em Anime United.


Heya Camp tem novo trailer revelado

Permalink - Posted on 2019-12-10 17:35

Heya Camp
©Heya Camp

Foi divulgado um novo trailer da série anime Heya Camp, baseada na adaptação para série do mangá Yurucamp, de Afro. No vídeo é possível ouvir o tema musical “The Sunshower”, por Asaka. A estreia é prevista para o dia 6 de janeiro de 2020.

Sinopse:

A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Mais sobre:

Masato Jinbo, diretor da sequência de animação de abertura do anime principal, está dirigindo a adaptação na C-station. Mutsumi Ito, o escritor de vários episódios do anime principal, está escrevendo e supervisionando o anime, e Mutsumi Sasaki está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yoshiaki Kyougoku, diretor do anime principal, está supervisionando, e a DeNA Contents Planning está produzindo.

Além de Heya Kyan, uma segunda temporada e um filme estão sendo planejados. O primeiro anime estreou em janeiro de 2018.

Afro lançou o mangá na revista Manga Time Kirara Forward, da Houbunsha, em 2015.

Fonte:Aqui!

O post Heya Camp tem novo trailer revelado apareceu primeiro em Anime United.


IDOLM @ STER Cinderella Girls – Curta está disponível online de graça

Permalink - Posted on 2019-12-10 17:26

The IDOLM @ STER Cinderella Girls
©The IDOLM @ STER Cinderella Girls

A Bandai Namco Entertainment está oferecendo o curta “Spin-off!” de The IDOLM @ STER Cinderella Girls por meio de seu canal no YouTube. O especial estreou para compra digital na Amazon Prime Video em 10 de novembro.

O jogo para smartphone IDOLM @ STER Cinderella Girls também possui um episódio especial sobre a produção do curta.

O curta de seis minutos apresenta a nova música “‘Oumuamua ni Kouun o” e mostra os ídolos assumindo o desafio de uma nova tarefa. Quatro meninas aparecem de repente em uma cerimônia de casamento e vão embora com a noiva. A noiva fica confusa com tudo isso, pois “alguém” os persegue para recuperá-la com uma perseguição de carro e uma batalha armada.

Mais sobre:

Naoki Yoshibe dirigiu o curta no estúdio Orange em cooperação com Cygames, Prime Video, a empresa de karaokê Daiichi Kosho (DAM) e Nissin Curry MeshiNanami Higuchi (BEASTARS) escreveu o roteiro, e Tetsurou Takanashi desenhou os personagens.

Asobi Store da Bandai Namco Entertainment começou a receber pedidos de um disco Blu-ray especial de luxo também. O filme completo será transmitido no YouTube em uma data posterior. A compra digital do filme na Amazon.co.jp inclui um bônus exclusivo “Spin-Off Reco“, com comentários em áudio visual e segmento de conversas de música fora do palco de Matsui, Aihara e Tamegai. O curta marca o oitavo aniversário da franquia The IDOLM@STER Cinderella Girls.

Fonte:Aqui!

O post IDOLM @ STER Cinderella Girls – Curta está disponível online de graça apareceu primeiro em Anime United.


Yes ka No ka Hanbun ka tem estreia revelada

Permalink - Posted on 2019-12-10 17:12

Yes ka No ka Hanbun ka
©Yes ka No ka Hanbun ka

O projeto BL FES !! – Boys Love Festival !! revelou os dois membros principais do elenco do anime Yes ka no ka Hanbun ka, de Michi Ichiho.  Atsushi Abe e Yoshihisa Kawahara estão reprisando seus papéis da adaptação dramática em CD dos romances, como Kei Kunieda e Ushio Tsuzuki, respectivamente.

O anime será lançado como parte das primeiras exibições do projeto BL FES !! – Boys Love Festival !!,  no Shinjuku Wald 9 de Tóquio e outros cinemas no inverno de 2020. Um trailer do filme será lançado no início do próximo ano. O curta do anime Marudase Kintarou, de Naomi Guren, também será exibido nessas exibições.

Sinopse:

A história dos romances segue Kei Kunieda, um jovem e popular locutor de TV que mantém uma fachada perfeita em sua vida profissional, mas amaldiçoa privadamente todos ao seu redor como tolos incompetentes. No entanto, uma certa circunstância permite que o escritor de animação Ushio Tsuzuki descubra o lado mais amargo de Kei.

Mais sobre:

Ichiho lançou a série com ilustrações de Lala Takemiya em novembro de 2014 e o primeiro volume de spinoff “OFF AIR” da série estreou em agosto de 2017.

A obra ficou em primeiro lugar na categoria romance de Kono BL ga Yabai da Next BOOKS! em 2016, nº 2 em 2017, nº 1 em 2018 e nº 1 em 2019. A série também ficou em 3º lugar na categoria de light novels da Sugoi Japan Awards, da Yomiuri Shimbun, em 2017.

Fonte:Aqui!

O post Yes ka No ka Hanbun ka tem estreia revelada apareceu primeiro em Anime United.


Shika no Ou – Filme tem estreia revelada

Permalink - Posted on 2019-12-10 16:46

Shika no Ou
©Shika no Ou

A Production I.G revelou os principais membros da equipe e a data de estreia para o dia 18 de setembro da adaptação para filme de anime de Shika no Ou, de Nahoko Uehashi.

Masashi Ando (Princess Mononoke, Spirited Away, Your Name) está dirigindo o filme ao lado de Masayuki Miyaji (Xam’d: lost memories). Ando também está desenhando os personagens e é o diretor de animação. Taku Kishimoto (Haikyu !!, ERASED, Fruits Basket) está escrevendo o roteiro.

Sinopse:

A história se concentra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Mais sobre:

A Kadokawa publicou as novels em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014 e depois relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Os romances têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

A obra ganhou o prêmio Japan Booksellers ‘Award e o quarto “Japan Medical Novel Award” em 2015.

Fonte:Aqui!

O post Shika no Ou – Filme tem estreia revelada apareceu primeiro em Anime United.