What is a JSON feed? Learn more

JSON Feed Viewer

Browse through the showcased feeds, or enter a feed URL below.

Now supporting RSS and Atom feeds thanks to Andrew Chilton's feed2json.org service

CURRENT FEED

Anime United

Portal de notícias de anime, mangá, dorama, k-pop, games e podcast com UNITEDcast e Youtube.

A feed by Anime United

XML


Sōkyū no Fafner THE BEYOND: Próximos episódios (7, 8 e 9) recebem data de abertura no Japão com novo tema.

Permalink - Posted on 2020-07-04 23:14

Sōkyū no Fafner
© Sōkyū no Fafner

O site oficial do anime Sōkyū no Fafner THE BEYOND revelou hoje que os sétimo, oitavo e nono episódios do anime estarão nos cinemas em 13 de novembro. A equipe disse anteriormente no site do anime que eles estão monitorando a situação em relação à nova pandemia do coronavírus (COVID-19), e mostrariam discrição em relação à data de lançamento do anime.

O anime terá 12 episódios que serão exibidos primeiro nos cinemas. Os três primeiros episódios estrearam também nos cinemas em maio de 2019 e ficaram em primeiro lugar no ranking de mini-theaters japoneses no fim de semana de estreia. Os episódios 4, 5 e 6 começarão a ser exibidos no Japão a partir de 8 de novembro.

Além disso, cabe ressaltar que muitos funcionários estão retornando à produção do anime. Tsuneyoshi Saito, por exemplo,  está voltando para realizar a composição das músicas, e a dupla “angela” está voltando para a realização da música tema de abertura “Sakebe” (Shout!).

Sinopse:

Tatsumiyajima é a ilha central no meio de um pequeno aglomerado de ilhas, numa sonolenta enseada das ilhas japonesas. Não acontece muita coisa lá, e os jovens da ilha vão à escola sabendo que suas vidas provavelmente permanecerão pacíficas e imperturbáveis. Pelo menos é o que lhes foi ensinado … mas a verdade é diferente. O destino da humanidade está em jogo, e Tatsumiyajima é a última linha de defesa contra um inimigo hostil e incompreensível. No centro de tudo, lutando pela existência contínua da humanidade, está o robô gigante Fafner, quem guarda esse tesouro da humanidade.”

Confira a imagem abaixo:

Sōkyū no Fafner
© Sōkyū no Fafner

Mais sobre:

O anime original de “Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor” teve seu lançamento em 5 de julho de 2004.

Produtoras: TV Tokyo Music, King Records;
Licenciadoras: Funimation, Geneon Entertainment USA;
Estúdio: Xebec.

Fonte: Aqui.

O post Sōkyū no Fafner THE BEYOND: Próximos episódios (7, 8 e 9) recebem data de abertura no Japão com novo tema. apareceu primeiro em Anime United.


Dokyuu Hentai HxEros: Novo anime é listado com doze episódios.

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:59

Dokyū Hentai
© Dokyū Hentai

O site oficial do anime de TV Dokyuu Hentai HxEros, baseado no mangá de Ryouma Kitada, revelou hoje que a série terá seis versões home video com um total de 12 episódios. O primeiro volume de Blu-ray Disc e DVD será lançado em 16 de setembro e um volume será enviado a cada mês a partir de então.

Sinopse:

“Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta dos monstros devoradores de libído! Enjou Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.”

Confira a imagem abaixo:

Dokyū Hentai
© Dokyū Hentai

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Rakuday Kishi no Cavalry).

Ryouma Kitada lançou Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

Fonte: Aqui.

O post Dokyuu Hentai HxEros: Novo anime é listado com doze episódios. apareceu primeiro em Anime United.


Primeiras Impressões: Dokyuu Hentai HxEros

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:47

Dokyuu Hentai HxEros
© Dokyuu Hentai HxEros

Ficha Técnica – Dokyuu Hentai HxEros

Gênero:  Ação, Comédia, Sobrenatural, Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio: Project No.9
Origem: Mangá
Data de estreia: 03/07

Dokyuu Hentai HxEros adapta o mangá de Ryouma Kitada um autor que também faz histórias de hentais. Com uma premissa bizarra, diferentona, se teve um mal uso do seu enredo começando meio fraco com draminhas bem clichê daqueles típicos de amigo de infância, bem comum inclusive em animes desse gênero, apesar da ação e das lutas em si não serem uma das melhores, os vilões parecem ser bem sem graça. como se o autor não tivesse se dado ao trabalho de dar mais personalidade e character design tendo também sua censura sendo até que meio tosca, mas não deixa de ser divertido e bom para passar o tempo para quem gosta do gênero ecchi com comédia e ação.

Podemos ver também que o anime será de muito fanservice com muitos peitos balançando, pessoas perdendo a roupa em cenas sexuais, que até um simples tocar de mãos já pode causar algo tão erótico, para os personagens (imagina se fosse mãos em outros lugares? hehe). Apesar do estúdio trazer animes com animações medianas, o design dos protagonistas chegam a ser bem feitos e bem produzidos, percebemos que Dokyuu trás certas referências de Power Rangers com essa pegada ecchi, com uma protagonista chamada Hoshino Kirara sendo uma clássica tsundere, que se tem muitos desejos reprimidos, uma energia altíssima do HxEROS analisamos também ao decorrer da história que será um anime bem harém em torno do protagonista Retto Enjou.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder do Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devoradores de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heroís como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Expectativas:

Este com certeza não será um dos animes melhores ecchis, com uma ótima historia (Não é de hoje que a indústria se carece por anime assim com boas histórias), mas nos resta aguardar e ter esperança que tenha uma boa melhora em sua premissa, com lutas melhores, que tire alguns risos e possa ter muitos peitos, bundas e até ter um pouco de romance, pois equilíbrio é tudo não é mesmo? Então viva o ecchi (H) e o erotismo (eros)! Viva HxEros!

Nota: 3,0 / 5,0

O post Primeiras Impressões: Dokyuu Hentai HxEros apareceu primeiro em Anime United.


One Piece – Luffy poderá ser interpretado por um ator brasileiro no live-action

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:35

One Piece
© One Piece

O elenco da série live-action de One Piece deve respeitar a nacionalidade de cada personagem do mangá. No Twitter, o perfil oficial da adaptação da Netflix comentou uma thread do showrunner Steven Maeda, que discutiu o elenco. Quando um fã pediu que as nacionalidades cânones fossem levadas em conta no casting, a conta deixou a entender que teremos sim um ator de cada canto do mundo para viver os piratas – incluindo um brasileiro no posto do protagonista Monkey D. Luffy.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”und” dir=”ltr”>🇧🇷+🇯🇵+🇸🇪+🇫🇷+🇰🇪+🇨🇦+🇷🇺+🇺🇸+🇦🇹=🏴‍☠️</p>&mdash; ONE PIECE(ワンピース) Netflix (@onepiecenetflix) <a href=”https://twitter.com/onepiecenetflix/status/1279154630245486593?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 3, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

One Piece
©One Piece

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Mais sobre:

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.

Obrigado Alexandre pela notícia.

Fonte:Aqui!

O post One Piece – Luffy poderá ser interpretado por um ator brasileiro no live-action apareceu primeiro em Anime United.


Cowboy Bebop – Live-action recomeçará suas gravações

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:30

Cowboy Bebop
©Cowboy Bebop

O Ministério de Negócios, Inovação e Emprego da Nova Zelândia aprovou a permissão para que cinco produções internacionais entrem no território e iniciem suas gravações nos próximos seis meses, embora vários outros países ainda estejam lutando contra a pandemia do COVID-19. As produções que receberam permissão incluem a série de ação ao vivo da Netflix, baseada no anime original Cowboy Bebop.

A produção do live-action pode ter 19 membros da produção mais nove membros da família. Outras séries mencionadas na declaração incluem a série Allspark, Power Rangers Beast Morphers, a série da Amazon, O Senhor dos Anéis; a série da Netflix, Sweet Tooth, e o filme de Peter Farrelly, Greatest Beer Run Ever. Anteriormente, a Nova Zelândia já havia concedido permissão para a sequência do filme de James Cameron, Avatar, e do filme de Kane Campion e Netflix, Power of the Dog.

Sinopse:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP persegue um grande alvo, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Mais sobre:

O diretor Shinichiro Watanabe (diretor original da série anime) irá participar como consultor, já Andre NemecJosh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements, da Tomorrow Studios, e Yasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin Sasaki, do estúdio Sunrise, são os produtores executivos.

Fonte:Aqui!

O post Cowboy Bebop – Live-action recomeçará suas gravações apareceu primeiro em Anime United.


Aimer e LiSA se apresentarão no evento BiliBili Macro Link

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:27

Aimer / LiSA
© Aimer / LiSA

Um dos maiores eventos de cultura pop da China, o BiliBili Macro Link, confirmou que as cantoras Aimer e LiSA farão apresentações musicais no palco do evento, que será realizado em 25 de julho.

Este evento contará com a participação de cantores populares chineses, talentos virtuais e cosplayers famosos. A BiliBili Macro Link realizará uma transmissão ao vivo especial em 25 de julho às 19:00 (7:00 no Brasil). O evento é normalmente realizado no Centro Cultural Mercedes-Benz em Xangai por um período de três dias.

Os ingressos para acessar a transmissão especial têm apenas o custo de inscrição no site oficial do evento.

Fonte:Aqui!

O post Aimer e LiSA se apresentarão no evento BiliBili Macro Link apareceu primeiro em Anime United.


Hataraku Saibou – Filme anime ganha novo trailer

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:23

Hataraku Saibou
©Hataraku Saibou

O site oficial do anime Hataraku Saibou revelou um vídeo promocional, uma imagem promocional e novos membros do elenco para o filme Tokubetsu Jouei-ban Hataraku Saibou !! Saikyo no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa Chou agsawagi!. O longa adaptará o volume 5 do mangá e será lançado nos cinemas no Japão em 5 de setembro.

Novo elenco:

  • Yuri Yoshida como bactéria do ácido láctico (Kuro);
  • Rie Takahashi como bactéria do ácido láctico (Aka);
  • Natsumi Fujiwara como bactéria do ácido láctico (Panda);
  • Yurika Kubo como bactéria do ácido láctico (Buchi).

Mais sobre:

Hataraku Saibou, também conhecido como Cells at Work, é um mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu. A obra é publicada desde março de 2015 na revista Gekkan Shounen Sirius da editora Kodansha.

O anime Hataraku Saibou estreou em 2018 e possui 13 episódios.

Fonte:Aqui!

O post Hataraku Saibou – Filme anime ganha novo trailer apareceu primeiro em Anime United.


Re: Zero ganha novo vídeo promocional protagonizado por Ram

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:21

Re: Zero
©Re: Zero

O canal oficial do Youtube da Kadokawa revelou um comercial para a segunda temporada do anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu protagonizado pela personagem Ram. A primeira parte da segunda temporada estreará em 8 de julho e a segunda em janeiro de 2021.

Mais sobre:

A primeira temporada do anime de 25 episódios estreou em abril de 2016. O primeiro episódio de OVA da franquia, Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu- Memory Snow, estreou nos cinemas japoneses em outubro de 2018.

Tappei Nagatsuki lançou o romance original no site Shousetsuka ni Narou em 2012.

Fonte: Aqui!

O post Re: Zero ganha novo vídeo promocional protagonizado por Ram apareceu primeiro em Anime United.


The IDOLM @ STER Million Live! vai ter adaptação para anime

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:19

The IDOLM @ STER Million Live!
©The IDOLM @ STER Million Live!

Um evento de streaming para comemorar o terceiro aniversário do o jogo de smartphone The IDOLM @ STER Million Live! Theater Days, anunciou que o The IDOLM @ STER Million Live!, da Bandai Namco Entertainment, está inspirando uma adaptação de anime.

Mais sobre:

Shinya Watada (filme de Aikatsu Stars !, Gundam Build Divers Re: RISE) está dirigindo o anime na Shirogumi Inc., e Yoichi Kato (Aikatsu!) está supervisionando os roteiros da série.

A Namco Bandai Games lançou o jogo em 2013 como um spinoff das principais séries de jogos The IDOLM @ STER. O jogo apresenta os 765 personagens Pro da série original, além de 37 novos personagens e permite que os jogadores gerenciem sua própria empresa de produção de ídolos e aumentem as habilidades deles. O mesmo terminou o serviço em março de 2018.

A Bandai Namco Entertainment lançou um sucessor do jogo intitulado The IDOLM @ STER Million Live! Theater Days para dispositivos iOS e Android em junho de 2017.

Fonte:Aqui!

O post The IDOLM @ STER Million Live! vai ter adaptação para anime apareceu primeiro em Anime United.


Dungeon Ni Deai 3 – Novo visual da terceira temporada da série é revelado. Confira.

Permalink - Posted on 2020-07-04 20:14

Dungeon Ni Deai
© Dungeon Ni Deai

O Twitter oficial da adaptação de anime para TV da série light novel de Fujino Omori, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?(Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) postou um visual para a próxima terceira temporada. O visual mostra o protagonista Bell Cranel segurando uma nova personagem, Wiene, junto de Hestia, Ais e Hermes além da silhueta de um misterioso personagem.

Além disso, a música tema de encerramento da terceira temporada será executada pela banda de três membros, Sajou No Hana. A vocalista da banda, Sana, já havia cantado anteriormente a música de abertura “Tsukikagami” para o filme de 2019 Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?: Arrow of the Orion. Enquanto isso, a atriz / cantora, Yuka Iguchi já foi anunciada para realizar a performance da música tema de abertura.

Confira a imagem abaixo:

Dungeon Ni Deai
© Dungeon Ni Deai

Mais sobre:

A terceira temporada do anime foi originalmente marcada para estrear no Japão em julho de 2020, mas foi adiada para outubro devido ao COVID-19.

Estúdio: JC Staff.

Fonte: Aqui.

O post Dungeon Ni Deai 3 – Novo visual da terceira temporada da série é revelado. Confira. apareceu primeiro em Anime United.